Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Morphel2006

Impressoras

Posts recomendados

E aí galera, eu já ouvi muita gente dizer que impressoras USB não funcionam mapeadas na rede, eu mesmo nunca consegui mapear, beleza. Fui em um cliente BB, eles precisavam instalar uma impressora local USB, mas teriam que compartilhar com outras máquinas. eu não sabia mas eles ja tinho uma impressora da mesma marca instalada em outros clientes, eu instalei ele local e compartilhei elas com os clientes e a impressora imprimiu direitinho. :tantan:

Minha pergunta é? porque essa impressora imprimiu na rede, sendo que muitos dizem que USB não funciona na rede. A impressora é uma Lexmark Laser T240. Se alguém puder me responder agradeço. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara, olha quem disse isso não tem a minima ideia do que está falando, imagina só hoje em dia que praticamente todas as impressoras são USB, se não imprimissem em rede acabaria com tudo, no minimo quem falou isso é aqueles espertinhos que se dizem técnicos.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo imprimir em impressoras USB usando a rede Novell 4.11.

Se alguém souber...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara, olha quem disse isso não tem a minima ideia do que está falando, imagina só hoje em dia que praticamente todas as impressoras são USB, se não imprimissem em rede acabaria com tudo, no minimo quem falou isso é aqueles espertinhos que se dizem técnicos.

Concordo plenamente com o nosso amigo...

Essa historia de USB não funcionar em rede, isso é para aqueles tecnicos que não sabem configurar e dizem como descupa pros clientes, q USB não funcionam eheheheheheh :)

Bem, alguns problemas com impressora USB, do tipo, ela imprimia nas maquinas clientes, mas a impressao saia em branco eheheehe, tentei de tudu e não consegui resolver o problemas, a impressora era una 3320 da HP :) mas no geral USB E REDE , FUNCIONA NORMALMENTE :D

falou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Perfect, tive um problema com uma HP da mesma espécie. Ô gente brigadão pelas ajuda... Abraços. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!