Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

telefone fixo motorola parou de tocar


Posts recomendados

Tenho meu telefone fixo faz um tempo já, funcionava perfeitamente mas semana passada começou a parar de tocar e ligar e atender! Não dá para fazer quase nada com ele. O telefone é da motorola, já tentei redefinir, tirar as pilhas e desconectar da base. Por favor me ajudem eu não faço a minima ideia de como resolver :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,olha de telefone eu entendo muito pouco só o básico,esse seu telefone quando tira do gancho ele não faz aquele barulho puuuuuuuu ?ou quando você disca não sei qual é o seu tipo telefone ele não faz um barulhinho ?Tive um problema desse há 8 anos atrás,o meu era um Panasonic ele fazia ás funções normais mas tava mudo não fazia ligações e nem recebia chamada,no meu caso era os fios no poste que tava rompido,agora caso seu telefone faz ás funções normais ai pode ser problema na linha,agora se seu telefone não faz nada ai é ele mesmo o certo é levar pra alguém especializado pra avaliar pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!