Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

No meu caso ela ficava oscilando a cor,e aparecia retraços como se o screen tivesse alto,no meu caso eu baixava o screen e deixava no minimo ai quando ligava a tv ela voltava apresentar a falha de novo e nem atuava o controle do screen ás vezes,ai no meu caso foi resolvido com a troca do flyback.

Postado

@BCP @BCP Sim também mas no meu caso ás tensões do abl estava ok e do rgb também e mesmo eu deixando com screen no minimo ela ficava assim quando eu ligava ela novamente com screen no minimo ficava assim e foi resolvido com a troca do fly.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Underkane Sim, já peguei várias que tive que trocar o flyback também, por isso eu disse que era "Só um complemento" pois já peguei casos que troquei o flyback e não resolveu, o defeito era no ABL... :thumbsup:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...