Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, preciso de indicações de placas de vídeo até R$ 1000, minha fonte é uma gamemax gm 500w 80plus

não to podendo gastar tanto, então esse é meio que o limite mesmo

Postado

@Hian Sousa Tenho 12 GB de RAM e uma FX 6300 (logicamente vou trocar por um Ryzen só mais pra frente) e minha placa de vídeo atual é uma GTX 750 TI

pode indicar uma placa de video sem pensar no gargalo que o processador vai causar, ele vai ser trocado de qualquer jeito

Postado

Por até R$ 1000 você pode conseguir até uma RX 570/580 usada.

Placas novas por esse valor, nesse momento, fica complicado. No máximo uma 1050 Ti se tu tiver sorte de achar.

Detalhe o resto do seu setup (incluindo monitor), ajuda na hora de recomendar.

Postado

Uma RX 570, como já disseram acima... ela estava 1.149 ontem. Mas veja também o preço da RX 580 e RX 5500 XT, pode ser que a encontre em promoção

Tudo ficou muito caro por causa do covid, reflita se não dá para segurar mais um pouquinho com sua Placa atual até as coisas melhorarem.

• Curtir 1
Postado

@Gabriel_Caldeira Então, primeira coisa que pensei foi isso, no aliexpress, mas ta 700/800 R$, pagar esse preço numa usada e ainda com risco de ser taxado não vale a pena

no Kabum tem a RX 570 de 8G, R$ 1.200 a vista no boleto

adicionado 1 minuto depois

@Crixus Champion To querendo segurar até a Black Friday em Novembro, acho que vão abaixar pra menos de mil algumas dessas RX's

pelo menos to torcendo pra isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!