Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

faço stream faz um tempo já,mas ontem começou a ter o erro ''dropped frames detected'',tenho 50 mb de net,e coloco uma taxa de bitrate entre 4k - 5k,só q n ta forneçendo nem 3k ,alguem sabeScreenshot_1.png.414d51d8212fb7bca1fa81e6bdd80964.png como resolver ??

Postado

@Bruno Iachinski Se você testar a velocidade da provedora (com o speedtest.net, por exemplo) e estiverem entregando toda a velocidade contratada, resta questionar se as portas estão abertas ou se estão restringindo certos tipos de tráfego. Para levantar esses questionamentos você precisará de alguma comprovação, mas sempre se tem a opção de ligar e perguntar, no setor técnico, se há algo que possam fazer. Se a provedora for sincera, o que é raro, pode bem liberar o tráfego se o estiverem restringindo, mas fica tudo tão subjetivo e é tão difícil comprovar a má fé que eu nem tento. 

Via de regra, reinstalar seu programa de streaming e reconfigurá-lo sempre é uma boa ideia.

adicionado 0 minutos depois

As recomendações da minha assinatura também são sempre bem vindas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...