Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um pc para jogar o competitivo do fortnite, fazer streaming e manter o fps acima de 144 pois tenho um monitor 144 hz. Já tenho teclado, mouse, fone...

Postado

@GuilhermeGB só fortnite praticamente 

adicionado 1 minuto depois

@Atretador não... 

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, Atretador disse:

Você quer FPS acima de 144FPS, enquanto você faz stream estrangulando seu processador?

Não...

Postado

@Reverbx o problema do fortnite é que a otimização piora a cada atualização. Fica difícil pra eu te recomendar uma configuração e garantir que ela vai te entregar 144 FPS estáveis, ainda mais fazendo stream. Com seu orçamento, você deve ter que abrir mão de poder gráfico para ter poder de processamento. O básico seria um Ryzen 5 3600 com uma placa-mãe B450 com dissipadores no VRM, 2x8GB 3000/3200MHz, uma RX 570 de 4GB, só esses componentes já custariam na faixa de R$4000.

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Reverbx o problema do fortnite é que a otimização piora a cada atualização. Fica difícil pra eu te recomendar uma configuração e garantir que ela vai te entregar 144 FPS estáveis, ainda mais fazendo stream. Com seu orçamento, você deve ter que abrir mão de poder gráfico para ter poder de processamento. O básico seria um Ryzen 5 3600 com uma placa-mãe B450 com dissipadores no VRM, 2x8GB 3000/3200MHz, uma RX 570 de 4GB, só esses componentes já custariam na faixa de R$4000.

Então, eu atualmente tenho um i5 7400, gtx 1660, placa-mãe h110 biostar, 2x8 gb 2400, HD 1 tb, ssd 120gb e uma fonte de 500w. Pensei em vender e juntar uma grana, ou será que só troco o processador?

Postado

@Reverbx O que voce gastaria em um "upgrade" dentro da sua plataforma, voce compra um processador e placa-mãe em uma plataforma atual com a mesma performance.

i7-7700/7700K pode sair ate mais caro que um Ryzen 3 3100/3300X/R5 1600AF+ Mobo B450

Postado
1 minuto atrás, Atretador disse:

@Reverbx O que voce gastaria em um "upgrade" dentro da sua plataforma, voce compra um processador e placa-mãe em uma plataforma atual com a mesma performance.

i7-7700/7700K pode sair ate mais caro que um Ryzen 3 3100/3300X/R5 1600AF+ Mobo B450

E se eu colocar um ryzen 5 3600 e uma b450?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...