Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente fui instalar o cooler do meu r5, o cooler original mesmo, que ja vem com pasta termica aplicada, so que por um breve momento ele acabou soltando do processador ai ficou um pouco de pasta no processador e um pouco no cooler, queria saber se tem problema por o cooler de volta, ou tenho q remover a pasta e colocar outra, mesmo sendo nova.

Postado
agora, Kúdela disse:

Gente fui instalar o cooler do meu r5, o cooler original mesmo, que ja vem com pasta termica aplicada, so que por um breve momento ele acabou soltando do processador ai ficou um pouco de pasta no processador e um pouco no cooler, queria saber se tem problema por o cooler de volta, ou tenho q remover a pasta e colocar outra, mesmo sendo nova.

Se não contaminar a pasta com impurezas como poeira, cabelo, etc. não precisa trocar.

Se sujar, é melhor trocar.

Postado
5 minutos atrás, Wal SJC disse:

Se não contaminar a pasta com impurezas como poeira, cabelo, etc. não precisa trocar.

Se sujar, é melhor trocar.

contaminou nao, como eu disse foi bem rápido, na hora q fui parafusar o cooler, eu pus o cooler sobre o processador, mas depois tive q tira-lo e coloca-lo de novo, mas nao sujou nada, so "dividiu" a pasta termica entre o processador e o cooler quando soltou,como ia colcar o cooler novamente, achei q n ia ter problema, so queria tirar a duvida mesmo, valeu

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...