Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal, estou abrindo esse tópico e não sei se está no lugar correto , porém o problema que estou tendo é o seguinte.

Algumas vezes , raramente por enquanto, ao acordar e ir ligar o meu computador para uso o mesmo simplesmente não liga. Eu verifico alguns leds que a placa-mãe possui sempre ligado e os mesmos estão desligados. Acontece que após retirar o cabo de força da fonta por alguns minutos e religar o equipamento liga normalmente, estou desconfiando ser algum problema com essa placa-mãe de minha build. Alguém já teve esse problema também?

Minha build:

CPU: I3 8100

placa-mãe: Biostar Racing b360gt3s

Memória Ram: Crucial Ballistix Tracer RGB 16GB (Single Channel)

GPU: MSI RX 5500 XT

Fonte: Corsair HX 750i 80 Plus Platinum

OBS: eu já tive uma gtx 1660 que não estou mais utilizando e com ela na build deu o problema também. 

OBS 2: Esse problema já me ocorreu 3 vezes em 8 meses que estou com essa build e por isso me preocupo o que pode ser, não maior parte do tempo o computador funciona sem problema algum.

Postado

Nesse caso podem ser tanto fonte como placa-mãe. Pode ser um problema em alguns dos capacitores de um ou outro. Só testando com outra fonte/placa pra identificar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!