Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera estou com uma duvida, quero fazer uma Up no meu pc e estou entre a Rtx 2070 super ou a Rx 5700 xt sapphire, meu foco é em games como Cs go, valorant pubg jogos de fps, o que vocês acham, qual eu devo optar ? 

• Membro VIP
Postado

As duas são um baita "overkill "pra esses jogos, mas eu iria na mais barata.

O CSGO e o Valorant são muito leves pra GPU, então quem vai "ditar" a perfomance nesses jogos normalmente é o processador, eu sugiro você parar numa 5600XT, que já é mais que suficiente pro PUBG em Full HD e colocar esse dinheiro num CPU melhor

adicionado 12 minutos depois

Aliás, qual configuração você quer montar?

Postado

@GuilhermeGB Monitor Gamer Benq Zowie Xl2536 144hz por isso que eu to querendo optar por uma nvidia tema algumas vantagens.

adicionado 15 minutos depois

@Fxtreme meu monitor Monitor Gamer Benq Zowie Xl2536 144hz vou pegar um Ryzen 7 3700x a placa-mãe é uma placa-mãe MSI MPG X570 Gaming Plus ainda não chegou ssd e os demais eu já tenho.

Postado
22 minutos atrás, Asaf Silva disse:

@GuilhermeGB Monitor Gamer Benq Zowie Xl2536 144hz por isso que eu to querendo optar por uma nvidia tema algumas vantagens.

Geralmente a galera opta por uma placa desse nível para jogar os lançamentos mais recentes em 1080p 100+ FPS ou 1440p 60+ FPS. Mas alguns dos jogos citados, Valorant e CS:GO, rodam bem até em placa de entrada, então esses modelos são um pouco exagerados para esse fim.

Postado
agora, Asaf Silva disse:

@GuilhermeGB Eu curto o cenário competitivo, nesse caso fps nunca é de mais, por isso estou optando por uma placa desse nível. 

OK. Mas lembre-se que seu monitor não te oferecerá vantagem alguma rodando acima de 144 FPS, pois é o máximo que ele conseguirá exibir.

• Membro VIP
Postado

@Asaf Silva @Asaf Silva1)Jogos não costumam fazer um bom uso de múltiplos threads, então eu giro você trocar esse processador+mobo por: i5-10600K+Z490(Você pode pegar uma placa-mãe melhor, mas em nenhuma hipótese compre algo abaixo de uma Z490, pois você vai perder a possibilidade de overclock, que é uma das grandes virtudes do 10600k)

2 horas atrás, Fxtreme disse:

O CSGO e o Valorant são muito leves pra GPU, então quem vai "ditar" a perfomance nesses jogos normalmente é o processador, eu sugiro você parar numa 5600XT, que já é mais que suficiente pro PUBG em Full HD e colocar esse dinheiro num CPU melhor

Não adianta você colocar uma GPU melhor se o gargalo for o processador, você pode colocar uma GTX 1650 ou uma Titan RTX que dependendo da resolução o desempenho vai ser o mesmo nesses jogos se você manter o mesmo processador.

• Membro VIP
Postado

Eu já te disse mais de uma vez que você vai jogar dinheiro no lixo comprando uma placa desse nível pra esse tipo de jogo, mas a 5700XT está quase 700 reais mais barata e entrega quase o mesmo desempenho

Postado

Também estou em duvida entre essas duas. Tenho um Ryzen 3700x, 32 GiB RAM acho q a RX 5700 XT vai muito bem com esse setup. Ainda mais depois que vi alguns comparativos da 2070 Super com ela no YT. Ray Tracing que literalmente "da o nome" as placas da NVIDIA atualmente quando ativado cai o FPS se dependendo até abaixo dos 60 em 1080p. Conclusão que cheguei é q essa tecnologia ou ainda ta muito "verde", ou só é viável nas 2080 pra cima. De qualquer forma, mexo com Blender tb, porém não profissionalmente. É um duelo de "titans" que não sei pra qual lado ir. Mas em questão de custo comc erteza vou pra RX. Lembrando q não sou jogador competitivo, não gosto de CS, PUBG, Fortnite, LOL etc,... não é meu nicho de jogo, nada contra quem curte. Porém Cyberpunk 2077 é algo q irei querer jogar com "força" em toda sua gloria kkk. Atualmente minha placa de video é uma GTX 1060 de 6 GiB pra nivel de comparação. Dependendo cheguei pensar até numa "BOA" RX580, ja que o bolso ta doendo, mas tb quero garantir a geração nova q ta chegando.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!