Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Notebook da ACER e ele veio com Endless OS, tenho um pendrive com windows 10 nele, posso plugar e fazer o mesmo procedimento que faço normalmente? Ou devido ao fato de ser Linux tenho que fazer algo diferente?

Se nao for nenhuma das opções acima qualquer ajuda é agradecia !!

Postado

@mingawn pode fazer o procedimento normalmente. Quando chegar na tela das partições, apague todas e clique em nova, o windows vai criar automáticamente as partições windows e apagar as Linux. Daí só confirmar e instalar! Sucesso

• mês depois...
Postado

https://canaltech.com.br/windows/como-criar-um-pendrive-de-instalacao-com-o-windows-10/

Obtenha acesso à um computador com windows para fazer o procedimento acima, se for fazer no Endless OS terá que procurar um gravador .iso para linux. Não é impossível mas é mais difícil.

Coloque o pendrive pronto ao notebook e altere a ordem de boot pela bios do laptop.

Aceite tudo e vá em instalar.

No particionamento, apague todas as partições até estar escrito "Espaço não alocado" apenas.

Daí clique em novo, enter e OK. Ele fará todo o serviço de particionamento sozinho. Quando terminar, clique em continuar e aguarde. 

Aparecerá eventualmente uma tela de boas vindas, com algumas configurações. Configure à sua necessidade e prossiga

Não retire o pendrive do laptop até aparecer a área de trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!