Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

A duas semanas atrás eu ganhei de presente uma placa de vídeo RX560 4GB de um amigo que comprou uma placa melhor para ele, mas não consigo fazer com que essa placa de vídeo funcione com a minha placa-mãe(INTEL DH61CR).
A placa de vídeo foi testada em 3 outras placas mãe e funcionou normalmente então eu acredito que o problema seja a bios.

Mas eu sou extremamente leigo com hardware e além de nunca ter atualizado uma bios na vida, eu não faço ideia de qual modelo BIOS seja. (estou atualmente na bios 0044)

Para qual modelo de BIOS eu devo atualizar?

Postado
33 minutos atrás, GusGraf disse:

Então seu sistema está em modo CSM, ative o modo UEFI e verifique se a placa de vídeo vai funcionar.

Assim que eu dei Enable no UEFI e reiniciei o pc sem a placa de vídeo, eu me deparei com essa tela do boot agent.

Testei mesmo assim conectando a placa e não deu vídeo, ela recebe energia e roda as duas fans, mas sem vídeo.

image.png.9cba99eb5f89898b629ab8081181eebc.png

29 minutos atrás, ArielBrito00 disse:

o meu ja ficou assim

Eu passei borracha nos conectores mesmo estando limpa e resolveu

Infelizmente eu já tentei a tatica milenar das borrachas mas não funcionou pra mim 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...