Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A julgar pela placa-mãe ser uma MACHINIST, imagino que o conjunto seja da X99 certo? Amey.

Sorte a sua que gabinete vem por transportadora e não pelos Correios rs, minha mesa digitalizadora deveria chegar hoje maaaaas… Resolveram entrar em greve. 😒

[Edit] Percebi ali no canto que teu PC é X99 mesmo rs.

Pegou qual Xeon E5?

Postado

@Amanda Gonçalo  E5 2620 V3, 6C/12T eu consigo rodar minhas VMs e ter bastante folga.

Talvez eu invista em um 2640 V3 no futuro, mas acho difícil.

Duas desgraças leves

• Estou atualmente brigando com o audio,  tentando fazer o AL C662 funcionar corretamente, mas fica caindo em modo stereo, fora isso detectou tudo normal na minha instalacao anterior de Manjaro que eu estava usando. Talvez um fresh install resolva se eu nao achar os pacotes adequados manualmente...porém, problema 2 me impede
  • Nao consigo video quando tento entrar na bios, usando o HDMI....talvez com um VGA eu consiga, mas preciso de um DVI-D > VGA para isso...ou talvez, entrar na bios, desconectar HDMI e conectar novamente, mas, vou mexer nisso mais tarde só

11 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Sorte a sua que gabinete vem por transportadora e não pelos Correios rs, minha mesa digitalizadora deveria chegar hoje maaaaas… Resolveram entrar em greve. 😒

F

Felizmente as tralhas que vieram pelos correios, os lances da Alie, chegaram a um tempo ja xD

voce nao consegue ir na agencia? ou elas estão fechadas tambem?

Postado
3 minutos atrás, Atretador disse:

Felizmente as tralhas que vieram pelos correios, os lances da Alie, chegaram a um tempo ja xD

voce nao consegue ir na agencia? ou elas estão fechadas tambem?

Vou ver se ligo lá amanhã cedo, aqui por conta da pandemia já fecharam rs (9:00 AM @ 2:00 PM).

Se me confirmarem que está lá já vou imediatamente buscar porque é complicado ficar esperando mesmo.

4 minutos atrás, Atretador disse:

Talvez eu invista em um 2640 V3 no futuro, mas acho difícil.

Eu tenho sonhado com o E5-2678 v3 (12C/24T) e a Huananzhi X99-F8 já tem um tempinho, mas com o dólar nessa insanidade eu só posso esperar e segurar com meu X5675 por enquanto. 😅

Postado

essas placas nao tem dissipador no VRM no lugar disso tem  2x mini-fans, mas nao sei se é pior ou melhor assim xD

Mas, é uma mobo bonita, só tem que cuidar as variações que suportam tipos diferentes de RAM. E as vezes tem slots dedicados a DDR3 e outros para DDR4....

Inicialmente eu estava olhando as mobos intermediarias e "high-end" dentre as made-in-china, mas, o custo x beneficio cai drasticamente. E chega muito perto ou na casa de preço de um R7 1700 ja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...