Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estava pesquisando sobre minha placa-mãe pois desejo trocar de processador. Tenho uma IPMH310 pro 2.0.

Atualmente uso um Pentium Gold g5400 e to querendo pegar um Processador AMD Ryzen 5 1600.

Será que há compatibilidade?

Postado
37 minutos atrás, Gilson Soares disse:

Boa noite galera, estava pesquisando sobre minha placa-mãe pois desejo trocar de processador. Tenho uma IPMH310 pro 2.0.

Atualmente uso um Pentium Gold g5400 e to querendo pegar um Processador AMD Ryzen 5 1600.

Será que há compatibilidade?

Seu PC é Intel, não vai aceitar nenhum processador AMD. Se possível, tente vender esse pentium e placa-mãe para comprar um kit mais moderno. E se não der... bem, você pode tentar procurar um 8700, tem desempenho parecido com um 1600af. Mas vai olhar o preço desse treco.

Postado
21 minutos atrás, Gilson Soares disse:

@Imakuni Será que aceita o i3 9 geração?

Sim.

22 minutos atrás, Gilson Soares disse:

To vendo que ele está extremamente barato

É barato porque é fraquinho.

Postado
Em 18/08/2020 às 21:54, Gilson Soares disse:

@Imakuni Será que aceita o i3 9 geração? To vendo que ele está extremamente barato

Parceiro primeiramente AMD não funciona em intel e vice bersa... Qual i3? Se forno 9100f ou qualquer um com f, fique sabendo é obrigatório a placa de vídeo se não, não dá vídeo!!!

Tua placa pega qualquer processador I da oitava ou nona geração! I3, i5, I7, I9!!

Esse Ryzen que tu queria está 700 reais.. Nessa faixa tu pode pegar o I3 9100f SE TU tiver placa de vídeo!!

Já é um bom Salto, mas sinceramente Recomendo tu gastar + 300 reais e por mil reais comprar um i5 9400F. Agora se tu não tem placa de vídeo... Recomendaria investir o dinheiro em uma e depois trocar processador. Depende claro do uso do PC...

E lembrando... Quarentena + Dólar alto tá tudo caro... Se puder espera!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...