Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RuFuS

Problemas com IE

Recommended Posts

eae galera, cabei de instalar o win enterprise, pela sgunda vez, e continuo com o mesmo problema, eu não consigo entrar em nenhum banco online, da um pau com alguma coisa relacionada com activiex se não me engano!

outra coisa, meu msn fala que a minha senha ta errada, mas não pode ser, não consigo entrar.. eu tentei instalar o msn explorer tambem não consegui!

quem puder dar uma sugestao aí valeuz!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí você deve ta com o controle activex desabilitado... (isso é bom porque seu pc pod encher d spywares com ele ativado!)

e a senha do messenger... faz o seguinte. .você dev ter mudado d senha..

abre o MSN c ele for conectar automaticamente... CANCELE O LOGON... aí clica em arquivo e em ENTRAR... aí digita o email e a senha certa.. e toca OK .. isso acontece cmgo.. <_< tem q digita smpre a senha quando vai entra... falou

Compartilhar este post

Link para o post

problema no MSN resolvido!

Valeu aí!

Enquanto ao outro, não sei ainda, porque preciso de qualquer maneira acessar o banco!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RuFuS@02 nov 2004, 01:11

problema no MSN resolvido!

Valeu aí!

Enquanto ao outro, não sei ainda, porque preciso de qualquer maneira acessar o banco!

certo.. eu sei q no outloook tem os controle d activex.. aí tem o nivel d segurança.. mas o IE.. . dv c outro problema cara... tipo.. JAVA... tem certeza q é activex??? eu acho q é JAVA hein... v aí... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais