Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações Notebook x GTA


Posts recomendados

Olá, 

 

Estou comprando um notebook e quero jogar GTA nele. Na verdade estou agora me interessando por jogos e vou trocar meu note pra isso.

Porém, os modelos que achei não vem com placa de vídeo dedicada. Será que eu consigo jogar nele? Não entendo muito disso para falar a vdd.

 

Tenho dois modelos em vista.

 

1 - Dell i5 5a geração. 12Gb Ram e 500gb HD (se precisasse eu colocaria uma memória SSD nele também).

2 - Acer i5. 8gb Ram, 500gb hd + SSD 240.

 

Teria alguma outra alternativa, ou só comprando um com placa dedicada rs.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for GTA San Andreas, roda tranquilo. Se for GTA IV ou V, pode esquecer, a menos que tenha um chip gráfico decente (o GTA IV pode até ser "mais pesado" que o V pela péssima otimização). Aconselho dar uma olhada nos notebooks com processador Ryzen 5 3500U, ele tem um vídeo integrado legalzinho pra rodar GTA V no mínimo em 720p, tem até alguns modelos com vídeo dedicado Radeon 540X que é um pouquinho melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB  poxa.. obrigada.. vou procurar sim esses que falasse.

adicionado 1 minuto depois

@Lukaj117  Tô comprando um usado.. então esses dois aí tão na faixa de 1700,00, mas eu gastaria até uns 2200,00 se achasse algo que rodasse. Será que acho rs?

adicionado 2 minutos depois

@Italo Natan ah não tem todas as configurações no anúncio.. to vendo pra comprar usado na OLX. Só tem isso la 😕.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!