Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente notei através do Riva, que minha placa de vídeo está chegando a temperaturas absurdas 90º - 100º, e não estou notando perda de desempenho, devo me preocupar?OBS: Já troquei a pasta, coloquei o cooler da placa em 100% e nada.

• Membro VIP
Postado

@Jaovsa independente da configuração, precisa baixar essa temperatura sim. Mas tem alguns fatores que podem influenciar, como tamanho e circulação de ar no gabinete e até mesmo uma temperatura ambiente muito alta.

Você pode ser mais específico na descrição do problema?

Postado
Em 19/08/2020 às 22:37, Marcellohk disse:

Qual a configuração?

Processador: FX-8350
Memória: 8gb Ram DDR3
placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS/USB3
Placa de vídeo: R7 260x Saphire Edition
Fonte: PCYES Electro V2 White 400w

adicionado 1 minuto depois
Em 20/08/2020 às 10:52, XDRZ disse:

@Jaovsa independente da configuração, precisa baixar essa temperatura sim. Mas tem alguns fatores que podem influenciar, como tamanho e circulação de ar no gabinete e até mesmo uma temperatura ambiente muito alta.

Você pode ser mais específico na descrição do problema?

Sim, pensei nisso, mas o gabinete ventila bem, e meu processador dificilmente passa dos 45º

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!