Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Notebook Acer Aspire E5-574GM-75ME a conexão a internet do notebook está tendo dois problemas a velocidade de conexão na internet no wifi só vai até 75 Megas e no cabo não passa de 95 Megas ligado direto no modem e a minha conexão é 200 Megas o estranho que no PC conectado na Internet no mesmos cabos chega os 200 megas e o outro problema é que quando o notebook fica com 18 % de bateria ele fica extremamente lento não conseguindo nem abrir ou enviar o anexo com o tamanho com menos de 3 Megas.

Grato quem puder me ajudar

Postado

Tem que ver se a porta Ethernet desse notebook é 10/100 ou Giga (10/100/1000). Veja nas propriedades do adaptador ou no manual. Caso seja 10/100 a velocidade máxima é 100 Mbit/s.

Da mesma forma a velocidade do WiFi depende do adaptador, visto que existem diversos padrões: b/g/n, etc, e o desempenho do WiFi é muito afetadop por obstáculos e interferências, bem como por outros dispositivos mais lentos conectados na mesma rede.

Postado

No Manual o barramento diz ser Giga (10/100/1000) , mas no Windows só identifica 10/100, no gerenciador de dispositivos, já reinstalei os drivers já fiz a restauração de fábrica 3 vezes e fica do mesmo jeito, o modem que está conectado a ele é gigabit  especificações o modelo e serial do model é Dasan Zhone Solutions e o modelo do Modem é o que está atrás do modem 309206793 e a outra numeração ZNID-GPON-2428A1-EU Rev e a outra numeração é ZNTS038C7C09, Observação não informa o que é só tem os números, abaixo as informações da página de configurações do modem... Model NumberZNID-GPON-2428A1-EUSerial Number309206793Registration ID0000000000FSANZNTS038C7C09.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...