Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nfsu2


f. tenorio

Posts recomendados

Postado Originalmente por Seminarist@+02 nov 2004, 02:01QUOTE (Seminarist@ @ 02 nov 2004, 02:01) DrInKs@02 nov 2004, 01:48

Ainda não.....so tem pre-venda.  :D

É!!!! ainda não foi lançado, mais eu já ví este jogo sendo vendido no Mercado Livre e o vendedor disse que era original (vindo do paragruai).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seminarist@@02 nov 2004, 15:24

Tem um cara no mercado livre que disse que é Ninja!!!

Ele disse que seu NFEU2 veio dos "isteidis", e por isso ele já o tem!!!

Brincadeira!!!

Ver Aqui.

O Mercado Livre tá a cada dia melhor. Ossos de Cristo, Lasca da Cruz de Cristo e agora NFSU2 que nem foi lançado e o sujeito garante que o fornecedor é ninja. :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@02 nov 2004, 16:20

Olhem essa foto, existe essa screen na EA ? mostrando as paradas de nitrous ?

Pensem nisso...

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/112004/23201258_9660.jpg' border='0' alt='' />

[]´s

Caio

:D Em Porto Alegre também tem cara vendendo o (dizendo) NFSU 2, são 4 cds... agora o que vem dentro dos 4 cd´s num tenho a mínima ideia. :D

Essas imagens são do demo , enquanto ao lançamento ainda não sei direito que dia vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@02 nov 2004, 21:16

Po, mo comedia, isso é roubada com certeza, mas essas imagens não são do DEMO, já q no demo só da pra entrar em uma garagem!!!

VALEU!!!!1

Essas Imagens são sim do Demo, pois essa é uma das garagens que tem na cidade. Você pode entrar nela mas está tudo travado.

Ela está escondida, na imagem abaixo eu mostro aonde ela está, é bem aonde está o ponto amarelo.

nfs2imagem.jpg

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+02 nov 2004, 21:27QUOTE (FELIPEMBC @ 02 nov 2004, 21:27) vinyy@02 nov 2004, 21:16

Po, mo comedia, isso é roubada com certeza, mas essas imagens não são do DEMO, já q no demo só da pra entrar em uma garagem!!!

VALEU!!!!1

Essas Imagens são sim do Demo, pois essa é uma das garagens que tem na cidade. Você pode entrar nela mas está tudo travado.

Ela está escondida, na imagem abaixo eu mostro aonde ela está, é bem aonde está o ponto amarelo.

nfs2imagem.jpg

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK+02 nov 2004, 21:32QUOTE (CLAITOK @ 02 nov 2004, 21:32)
Postado Originalmente por FELIPEMBC@02 nov 2004, 21:27

vinyy@02 nov 2004, 21:16

Po, mo comedia, isso é roubada com certeza, mas essas imagens não são do DEMO, já q no demo só da pra entrar em uma garagem!!!

VALEU!!!!1

Essas Imagens são sim do Demo, pois essa é uma das garagens que tem na cidade. Você pode entrar nela mas está tudo travado.

Ela está escondida, na imagem abaixo eu mostro aonde ela está, é bem aonde está o ponto amarelo.

nfs2imagem.jpg

:bandeira:

Isso mesmo, agora tava vendo aqui no meu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!