Ir ao conteúdo

nfsu2

f. tenorio

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

o galera o nfsu2 ja saiu. porque tô vendo ele pra vender em alguns sites e quero saber se ele realmente ja saiu para eu pode comprar o game.

flws

Postado
Postado Originalmente por DrInKs@02 nov 2004, 01:48

Ainda não.....so tem pre-venda. :D

É!!!! ainda não foi lançado, mais eu já ví este jogo sendo vendido no Mercado Livre e o vendedor disse que era original (vindo do paragruai).

Postado
Postado Originalmente por Seminarist@+02 nov 2004, 02:01QUOTE (Seminarist@ @ 02 nov 2004, 02:01) DrInKs@02 nov 2004, 01:48

Ainda não.....so tem pre-venda.  :D

É!!!! ainda não foi lançado, mais eu já ví este jogo sendo vendido no Mercado Livre e o vendedor disse que era original (vindo do paragruai).

Postado
Postado Originalmente por Seminarist@@02 nov 2004, 15:24

Tem um cara no mercado livre que disse que é Ninja!!!

Ele disse que seu NFEU2 veio dos "isteidis", e por isso ele já o tem!!!

Brincadeira!!!

Ver Aqui.

O Mercado Livre tá a cada dia melhor. Ossos de Cristo, Lasca da Cruz de Cristo e agora NFSU2 que nem foi lançado e o sujeito garante que o fornecedor é ninja. :D:D

Postado

Gente, isso é armação da braba.

Eu acho que o jogo não foi lançado em nenhum lugar no mundo, portanto ele só teria uma cópia do jogo se roubou uma carga indo para alguma loja, coisa que duvido muito.

Sem contar que todas as fotos do anuncio dele são do Demo do NFS Underground 2.

:tantan:

Postado

Essas screens são as do Demo.... com certeza absoluta até é o mesmo carro.

esse cara com certeza da um calote em quem comprar... hehe deixa alguem da mesma cidade pegar o cd com ele, ai ele aprende a não dar mais calote... :P

flws!

Postado

Dia 16 de Movembro q ele vai ser lançado, não é dia 12 como pessoas estão falando... Vi no site do UOL, e EA..

Falta pouco só 14 dias...

t+

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@02 nov 2004, 16:20

Olhem essa foto, existe essa screen na EA ? mostrando as paradas de nitrous ?

Pensem nisso...

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/112004/23201258_9660.jpg' border='0' alt='' />

[]´s

Caio

:D Em Porto Alegre também tem cara vendendo o (dizendo) NFSU 2, são 4 cds... agora o que vem dentro dos 4 cd´s num tenho a mínima ideia. :D

Essas imagens são do demo , enquanto ao lançamento ainda não sei direito que dia vai ser.

Postado

Po, mo comedia, isso é roubada com certeza, mas essas imagens não são do DEMO, já q no demo só da pra entrar em uma garagem!!!

VALEU!!!!1

Postado

UHuhuahuhauh, se bobea o cara cobra 15 conto pra te manda um CD sim.. o CD com o demo, heuehuehhueh.. afe, o que esses caras tem na cabeça? Pior que os caras que vendem, só os que compram...

Postado

Postado Originalmente por vinyy@02 nov 2004, 21:16

Po, mo comedia, isso é roubada com certeza, mas essas imagens não são do DEMO, já q no demo só da pra entrar em uma garagem!!!

VALEU!!!!1

Essas Imagens são sim do Demo, pois essa é uma das garagens que tem na cidade. Você pode entrar nela mas está tudo travado.

Ela está escondida, na imagem abaixo eu mostro aonde ela está, é bem aonde está o ponto amarelo.

nfs2imagem.jpg

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC+02 nov 2004, 21:27QUOTE (FELIPEMBC @ 02 nov 2004, 21:27) vinyy@02 nov 2004, 21:16

VALEU!!!!1

Essas Imagens são sim do Demo, pois essa é uma das garagens que tem na cidade. Você pode entrar nela mas está tudo travado.

Ela está escondida, na imagem abaixo eu mostro aonde ela está, é bem aonde está o ponto amarelo.

nfs2imagem.jpg

Postado
Postado Originalmente por CLAITOK+02 nov 2004, 21:32QUOTE (CLAITOK @ 02 nov 2004, 21:32)
Postado Originalmente por FELIPEMBC@02 nov 2004, 21:27

vinyy@02 nov 2004, 21:16

VALEU!!!!1

nfs2imagem.jpg

Isso mesmo, agora tava vendo aqui no meu .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!