Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar uma GTX 1660 (GV-N1660OC-6GD) que vai trabalhar junto com um i7-7700. Agora estou trocando o monitor.

Não sou jogador competitivo, prezo mais pela qualidade da imagem, sincronização vertical, fluidez e brilho da imagem, mas estou disposto a pegar um monitor de 1ms dependendo do valor, mas aceito outras propostas.

Obs.: Primeira vez que estou pesquisando para comprar um monitor e estou com dificuldades de encontrar pois sempre falta alguma coisa da lista. Posso estar errando em algo.

Configuração:

Painel IPS
Tamanho mínimo de 27"
120hz~144hz (preferência para range alto)
1ms
HDR
Compatível com G-Sync da Placa de Vídeo
Display Port (para utilizar o G-Sync Compatible)
Valor (parte mais difícil): 1,5k a 2,5k (seria legal se fosse até 2k)

Pelo que pesquisei é isso. Mas não sei se deixei algo escapar.

Grato!!!

Postado

@flaviodds Os drivers da Nvidia hoje são todos compatíveis com Freesync, que como o nome sugere é uma tecnologia de adaptive sync gratuita, o que reduz muito o preço dos monitores compatíveis. Veja a lista no link para saber se o modelo de monitor já foi testado e como funciona com GPUs Nvidia:

https://www.esportstales.com/tech-tips/list-of-nvidia-gsync-compatible-freesync-monitors-tested-by-community

Postado

@WOZ Dods Existe algum monitor 2K de 25" a 27", 144hz, tempo de resposta baixo (1ms) gsync ou freeSync? se tiver HDR melhor... Eu juro que estou a dias procurando e não encontro...

To quase pegando o AOC 27G2 /BK. mas gostaria muito dessa config dele sendo 2k.

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Tudo que tenho a ofertar como resposta é este tópico. Leia com carinho: https://www.esportstales.com/tech-tips/list-of-nvidia-gsync-compatible-freesync-monitors-tested-by-community

Nesse site eu não vejo o ACO 27G2, assim como está no oficial da nvidia:

https://www.nvidia.com/en-us/geforce/products/g-sync-monitors/specs/

Sabe me dizer se ele funciona bem com a GTX 1660 OC? Eu vi que esses monitores compatíveis dependendo do range de Hz  que o jogo proposciona pode ainda manter screen tearing..

• Curtir 1
Postado

@flaviodds Cara, essa referência que lhe passei é a melhor que conheço hoje para usar Freesync com GPUs Nvidia. Não conheço outra tão completa quanto. Provavelmente tem um modelo da mesma linha lá, mas se quiser o modelo exato, terá que procurar especificamente por ele.

Postado
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@flaviodds Cara, essa referência que lhe passei é a melhor que conheço hoje para usar Freesync com GPUs Nvidia. Não conheço outra tão completa quanto. Provavelmente tem um modelo da mesma linha lá, mas se quiser o modelo exato, terá que procurar especificamente por ele.

Valeu WAZ Dods!!!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!