Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron G1820 e GT 420 upgrade para jogos competitivos até R$ 1000


Posts recomendados

Config:

  • IPMH81G1 (LGA 1150)
  • Intel Celeron G1820
  • 4gb de RAM (2x2)
  • Geforce GT 420

 

Esse PC aguentou por um bom tempo CSGO a uns 70/40 fps (em mapas leves) mas agora já não aguenta mais nada. Tô querendo fazer upgrade para rodar mais competitivamente, na casa dos 150/170 fps. Eu estava pensando em rx550, i5 4690 e 8gb de ram 1600mhz.

Tô com foco em jogar CSGO, Valorant, GTA V e quem sabe continuar a trilogia do Assassin's Creed que parei no Revelations.

 

As peças que citei é uma boa? devo fazer alteração? qual comprar primeiro? 

Obrigado desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ricardo C. Tudo bem jovem?

 

6 minutos atrás, Ricardo C. disse:

CSGO, Valorant, GTA V

São jogos que utilizam mais processador, e se beneficiam principalmente de um processador quad-core. Só não sei se é viável financeiramente investir em troca de processador nesta plataforma.

 

Qual o seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf

Opa!

A respeito do GTA V provavelmente com as peças que citei, devo rodar a 40/50 (pra mim é lucro). O meu foco mesmo é jogar competitivamente o CSGO com mais de 150 fps. Que pelo que eu andei pesquisando, é muito possível com a rx550. 

Estou com orçamento de mil paulo guedes. O i5 4690 e 8gb de ram eu pretendo comprar no Aliexpress mesmo (i5 4690 R$329,51 // 8gb 1600mhz R$152,42). A gpu seria aqui no Brasil mesmo. Mas estou aberto a comentários e opiniões!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!