Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho uma fonte da Bluecase de 500W, já comprei a Rx 570 PowerColor e está para chegar, no momento não tenho dinheiro para outra fonte, é seguro eu usar a Rx 570 com essa fonte até eu ter dinheiro para comprar outra? Ou apenas esperar um tempão para poder comprar uma fonte decente e utilizar a placa de vídeo, Como por exemplo, GM500 Plus Bronze ou CV550 Plus Bronze.

Desde já, Agradecido!

Postado

Depende do quanto ela entrega realmente que deve ser em torno de 230w, não é seguro não amigo, é meio que loteria pode não dar nada por um tempo quanto pode ser azarado e pifar em uma semana eu utilizei uma de 350w da bluecase a uns anos atras com uma hd6570 e fx6300 segurou um tempo e depois derreteu o cabo que alimenta o processador detalhe que eu só jogava lol.

• Amei 1
Postado
15 horas atrás, JerfinhoDa12 disse:

Bom, tenho uma fonte da Bluecase de 500W, já comprei a Rx 570 PowerColor e está para chegar, no momento não tenho dinheiro para outra fonte, é seguro eu usar a Rx 570 com essa fonte até eu ter dinheiro para comprar outra? Ou apenas esperar um tempão para poder comprar uma fonte decente e utilizar a placa de vídeo, Como por exemplo, GM500 Plus Bronze ou CV550 Plus Bronze.

Desde já, Agradecido !

Se a configuração fosse minha eu não arriscaria.
É uma fonte genérica, sem PFC Ativo, sem nenhum tipo de filtragem ou regulação de tensão e só jesus sabe quanto ela realmente tem de potência pois 500w ela não entrega nem aqui nem na china.

Fora que não há a menor necessidade de uma fonte com 550w de potência pra uma config que não consome 200w.

Segue minha recomendação de dois modelos de "baixo custo" que vão atender perfeitamente sem colocar seu setup em risco.

Pcyes Spark 400w

Link Aqui

Gamemax GP400w

Link Aqui

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...