Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterações no mouse que eu não fiz


Posts recomendados

Comprei um kit teclado e mouse baratinho, da marca Movva, se comporta como o anterior, um Microsoft, mas agora surgiram alterações a qual eu não fiz (aquelas que existem no painel de controle), a seta do mouse que até agora pouco era aquele padrão conhecido, mudou para um triânglo (seta) para cima e uma bolinha em baixo, e o scroll parou de atuar, engraçado é que quando coloco o mouse para fora da área de trabalho ou utilizo o bd ela "normaliza", surge a seta branca inclinada para à esquerda, outra coisa que me incomoda um pouco é a sensibilidade, às vezes vou fechar algo aberto em cima de outro e acaba fechando os dois, mas o que me intriga é que não mexi nas configurações do painel de contrôle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mouse tá muito sensível, já mexi nas configurações no painel de controle mas não adiantou, clico para fechar uma página que está sobre outra, ele fecha os dois, tento selecionar arquivos arrastando o mouse ele abre ao invés de selecionar, tá dose....coisa barata é uma m**************

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!