Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Meus amigos, porque o notebook Lenovo ideapad S 145 SSD NVMe M.2 não reconhece o SSD instalado, levei em uma assistência e o técnico disse que instalou duas marca, Lexar e Western, ele disse que deve estar com defeito o meu notebook, liguei na Lenovo e me disseram que esse notebook só aceita Crucial, eu vi você ensinando como faz gostaria de um parecer seu que é somente essa marca ou tem outra marca que funciona. Obrigado, Roberto

Postado
28 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Qual SSD esta tentando instalar?

Lexar e Western, foi esse que o técnico disse aque testou, ele disse que o notebook está com problema, mas eu entrei em contato com a Lenovo e me disseram que tem de ser a Crucial.é verdade  isso

Postado
2 horas atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Olha, dificilmente uma marca exigirá um determinado hardware para funcionar neste caso.

Eu acredito que esse não seja o problema e sim algum problema de hardware mesmo. 

Pediram pra enviar o notebook com o SSD pra Lenovo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...