Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, criei esse tópico pois me interessei em uma cpu chamada de: I7 Q2LX.

E gostaria de saber se ele é um bom custo benefício, se ele vale a pena e se valer a pena o que irei precisar para conseguir instalar ela na placa-mãe (tb250), pois vi que ela é "modificada", e que precisaria coisas a mais que a penas a cpu.

• Moderador
Postado

Mande o link da onde você viu este processador, pois não estou encontrando nada no Google.

16 minutos atrás, NumSei0210 disse:

o que irei precisar para conseguir instalar ela na placa-mãe (tb250), pois vi que ela é "modificada", e que precisaria coisas a mais que a penas a cpu.

Obviamente você irá precisar de mais do que a CPU para montar um computador, sendo os componentes necessários: Memória RAM, unidade de armazenamento (HD/SSD), fonte e dependendo do caso uma placa de vídeo (Além de claro, o gabinete para conectar as peças nele). 

Na onde você viu que esta placa é "modificada"? E o que exatamente é modificado nela?

• Moderador
Postado

Dependendo do seu orçamento, está mais em conta adquirir um computador moderno do que tentar a sorte comprando uma gambiarra da qual não temos garantia da sua qualidade e muito menos de substituição em caso de defeitos, desatualizada já que é uma modificação de um processador de 7a geração de notebook ainda por cima.

Se você quiser arriscar adquirir este processador "gambiarrado" e sua BIOS modificada (que provavelmente você precisará soldar o chip na placa-mãe), faça isso por sua conta e risco. Como nunca vi nada do tipo, não posso lhe dar nenhuma informação a respeito da qualidade deste produto e muito menos se a alteração na placa-mãe será bem sucedida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!