Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestão pra infra doméstica


Posts recomendados

Olá pessoa!!!

Preciso de uma ajudinha. Aqui em casa, tenho Vivo Fibra 100mb. Do meu modem/roteador, sai um cabo para outro roteador no segundo andar.
Eu preciso agora levar um cabo para outro cômodo, e nesse cômodo terei que ligar outro roteador pois tenho 2 Pcs e futuramente impressora.
Tenho 2 opções:
- Saindo do segundo roteador, pois tem porta disponível.
- Saindo do modem/roteador da Vivo. O problema nesse caso, é q não tenho porta disponível. Neste caso eu teria que colocar um switch ou outro roteador???

 

Na hipótese de sair do segundo roteador, devo mudar a forma que está conectado? Pois hoje está conectado na WAN, formando outra rede. Mas como terei mais outro roteador, o melhor não seria todos estarem na mesma rede?

 

Alguém pode me ajudar??? Inclusive agradeço se puderem me indicar um roteador para esse caso, tanto Fast como Giga na faixa dos $300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, NirsuRossi disse:

Inclusive agradeço se puderem me indicar um roteador para esse caso, tanto Fast como Giga na faixa dos $300.

 

Tanto Fast como giga nao dá,

 

AI tu nao ta pensando no futuro, E se no futuro for viavel ter 200 300 400 megas da net pelo preço de 100 megas atuais ?

 

A sua rede ja nasceu fracassada se levar em conta o futuro.

 

Rede Fast, casando roteador com roteador, ela sempre fica limitado a 100 megas. fora o fato que se dois pc estiver ja consumindo a banda do segundo roteador, não vai chegar banda nenhuma no terceiro roteador rs rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!