Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo atualizar meu windows


kelvin_940

Posts recomendados

eu tenho instalado o windows 10 1903 sempre que vou no windows update aparece pra mim atualizar o windows eu clico pra atualizar e fica carregando durante uns 30 minutos e acabando erro,ja tente atualizar via o programa da microsoft ele baixa a versão nova do windows mas da o erro 0x8007000d,eu tentei formatar o windows ja com a versão mais recente porém meu computador não reconhece o windows com versão o pendrive nem entra como boot,mas se eu coloco a versão 1909 pra baixo ele identifica  certinho sem nenhum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou esse site?

 

https://errortools.com/pt/windows/fix-windows-10-error-code-0x8007000d/#:~:text=Código de erro 0x8007000d é um código de,de executar a ferramenta Atualização até a conclusão.

10 minutos atrás, kelvin_940 disse:

eu tenho instalado o windows 10 1903 sempre que vou no windows update aparece pra mim atualizar o windows eu clico pra atualizar e fica carregando durante uns 30 minutos e acabando erro,ja tente atualizar via o programa da microsoft ele baixa a versão nova do windows mas da o erro 0x8007000d,eu tentei formatar o windows ja com a versão mais recente porém meu computador não reconhece o windows com versão o pendrive nem entra como boot,mas se eu coloco a versão 1909 pra baixo ele identifica  certinho sem nenhum erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!