Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu jogo apenas Minecraft com ela, e eh de 30 pra baixo, ja verifiquei pasta terminar e temperatura no máximo que sobe e na casa dos 70° na placa, no processador é 50° no máximo.
*CONFIGURAÇÃO PC*

Intel(R) Core(TM) i3-3250 CPU @ 3.50 GHZ 3.50 GHZ Quad Core Sendo dois Deles Virtuais

Memoria Ram Instalada de 12GB Sendo uma de 8 Gb de 1666Mhz a Outra 4 Gb 1333Mhz

Windows 10 Pro 64 bit
placa-mãe - GA-H61-S1 Rev 2.2 Versão FD4-2‎014/03/03

Fonte - One Power 600W
PS - "A Algum tempo atras meu patrão ligou o pc na tomada de 220 sendo q estava configurada pra 110, queimou apenas um capacitor o mesmo foi trocado por outro nao da mesma marca mais da mesma tensão, o tec era experiente"

3.png.ca00005acf7c4178ce75fd492907706a.png2.png.12513fb62876d0a4cee04d50f9a2d563.png1.png.fa045e1bc93dd2a17af2d222946455f4.png

• Solução
Postado
17 minutos atrás, David Richard Pereira Carvalho disse:

Eu jogo apenas Minecraft com ela, e eh de 30 pra baixo, ja verifiquei pasta terminar e temperatura no máximo que sobe e na casa dos 70° na placa, no processador é 50° no máximo.

Essas GT são mais voltadas pra um PC ter saída de vídeo, do que pra jogar.. O desempenho parece de acordo com o que a placa seria capaz de entregar..

Postado

@David Richard Pereira Carvalho

De novo: vídeo de 2018 x estamos em 2020..

Olhei aqui e até Ray Tracing esse jogo suporta, hoje.. Ele continua sendo atualizado e hardware mais antigo, ainda mais hardware básico, seria mesmo o "último que fala e primeiro que apanha", não tem jeito..

Não precisa fechar tópico, por aqui..

• 1 ano depois...
Postado

Olha voltando com o tópico, sei que já se passaram mais de 1 ano com o tópico parado.

Tenho a mesma placa, exatamente o mesmo modelo e com testes no minecraft em 720p se sai muito bem, em 1080p é bem jogavel também pelo fato de estar cravado nos 30fps pode ser configuração do seu jogo.

Mesmo nas ultimas versões roda bem. Tente reinstalar o driver de vídeo ou até mesmo o minecraft.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...