Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC caindo fps no Fortnite


Posts recomendados

15 minutos atrás, Mateus Farias disse:

até que tá bem alta... mas é jogando campeonatos, scrims, arena, ou casual mesmo?

adicionado 14 minutos depois

até agora com as informações que me deu o problema parece ser refrigeração... mas esse seu ''baixo desempenho'' ou queda de fps, o que eu quero dizer é que antes você tinha um melhor desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus Farias disse:

@concorenciamelhoraomercado criativo fica d boa,mas arena,camps scrims cai fps,exemplo,esta 141 cravado e cai pra 100,80

em fight isso atrapa mt

tente comprar um cooler, sem precisa ser water, mas que seja potente, um que recomendo é esse:

https://www.kabum.com.br/produto/97091/cooler-para-processador-cooler-master-hyper-212-turbo-com-led-vermelho-amd-intel-red-cover-rr-212tr-16pr-r1-

mas ele é meio grandinho... veja o espaço disponível em seu gabinete

adicionado 0 minutos depois

e quanto que tá o clock das suas memórias? 15?

adicionado 3 minutos depois

e a velocidade das frequências? porque a recomendada pela intel é 2666 se estiver usando uma memória menor vai perder desempenho...

adicionado 3 minutos depois

maa podem ser muitos outros fatores... só uma análise completa para achar uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!