Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gente. 

Montei meu PC com peças que fui comprando nos últimos meses, acabei de finalizar, mas meu monitor, que também é novo, não dá sinal.

O computador liga normalmente, dá 1 beep. Os coolers do gabinete funcionam, o led da placa-mãe acende e acende uma luzinha na placa de vídeo também. Já tentei ligar o HDMI tanto na placa de vídeo quanto no vídeo onboard da placa-mãe. Fica sempre no NO SIGNAL, já até troquei manualmente no monitor pro HDMI, mas nada...

Se ajudar:

Monitor AOC 22B1H

MoBo ASUS TUF B450M Plus Gaming

Processador Ryzen 5 1600AF

Placa de vídeo ASUS Radeon RX 580 8GB

RAM Corsair 2x 8GB 3000 MHz

Fonte Corsair CX550 550W Plus Bronze

2 HDs reutilizados do PC antigo, 1 Seagate normal e um Samsung de notebook

1 placa Wi-Fi TP-Link também reutilizada

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Alea Tório Tudo bem jovem?

Além de outro cabo HDMI como o amigo @Yan_ disse, tente testar esse computador ligado a uma TV na sua casa para confirmar que ele esteja gerando imagens.

8 minutos atrás, Alea Tório disse:

HDMI tanto na placa de vídeo quanto no vídeo onboard da placa-mãe

Não adianta liga nos conectores da placa-mãe, este processador não possui vídeo onboard.

Até!

Postado
8 minutos atrás, GusGraf disse:

@Alea Tório Tudo bem jovem?

Além de outro cabo HDMI como o amigo @Yan_ disse, tente testar esse computador ligado a uma TV na sua casa para confirmar que ele esteja gerando imagens.

Não adianta liga nos conectores da placa-mãe, este processador não possui vídeo onboard.

Até!

O cabo era novo, mas troquei por outro e consegui sinal. Que coisa, hein? Muito obrigado! Agora é só configurar

15983613947845201394723725485325.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...