Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, estou pra comprar uma RTX 2060. Não preciso de muito pra games e acredito que uma 2060 é o suficiente pra rodar Unity e outros programas que uso de forma satisfatória.

Porém, estou cometendo um erro comprando agora? Preços costumam abaixar com a chegada de uma nova gen? Eu não fico muito inteirado em preços, então eu não faço a mínima ideia e não quero me decepcionar daqui a 1 mês.

Deixando claro que estou falando especificamente se as 2060 (e outras) vão baixar ou se sempre fica no mesmo. Não pretendo comprar as da nova geração porque acredito que vão vir o olho da cara.

Postado

depende. você já tem algo agora que lhe atende ou tá deixando na mão? é pra jogos ou demanda urgente de trabalho?

Postado
11 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

depende. você já tem algo agora que lhe atende ou tá deixando na mão? é pra jogos ou demanda urgente de trabalho?

Eu consigo esperar, sem nenhum problema. Só queria ter certeza se a espera vale ou se aparecer uma promo relampago boa agora eu devo abraça-la e já comprar.

Postado

@zYuuKwn então o mais prudente é esperar alguma promo que valha muito a pena ou a nova geração mesmo. qual o teu setup atual e você usa pra que tipo de trabalho?

Postado

hj, pelo retrospecto anterior de alguns anos de lançamentos, nao teria tanta esperanca assim nao

hj conseguimos ver a proeza de placas ja "velhas" como as rx 570/580 serem mais caras do que ano passado ou custando quase o mesmo valor de alguns modelos inferiores mais novos, so por causa de dolar alto e essa pandemia cujo efeitos devem se estender por algum tempo

entao a tendencia ao meu ver é de no maximo, ficar no mesmo valor.. primeiro porque as placas q sempre sao lancadas sao as topo de linha e essas ja sao caras por natureza, depois de alguns longos meses é que chegam as placas do segmento medio/baixo custo trazendo consigo o CUSTO BRAZILIS+DOLAR NO TOPO DO EVEREST+FATOR NOVIDADE+EFEITOS POSTERIORES DA PANDEMIA...

pra falar a verdade, os precos de hardware ainda vão passar alguns anos até voltarem a ter algum sentido e normalidade no quesito preco.. eu mesmo nao nutro esperancas em ver nada baixando, nao pelos proximos 6 meses ou 1 ano..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!