Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Tenho um i5 2310, 10gb de ram (slot 8gb e um slot de 2gb pra ativar o dual channel), um hd de 7200rpm, uma placa de rede gigabit no pci express e recentemente comprei uma placa de vídeo rx 550. Por se tratar de um pc antigo, eu tenho que trocar sua fonte, mas só tenho 250 reais pra isso, então encontrei essa fonte bluecase 400w selo 80+ white com pfc ativo de modelo BLU400R-80E, ela seria uma boa fonte, tendo em conta meu orçamento atual? 

Utilizei calculadora do Cybenetics e meu uso recomendado seria uma fonte de 350w.

Caso essa fonte não seja ideal, qual fonte poderiam me sugerir, mais ou menos nesta faixa de preço?

Obrigado pela atenção.

Postado

Recado da BlueCase sobre um de seus gabinetes:

"Foi identificado um problema com os conectores USB 2.0 do Gabinete BG-029. A utilização do produto sem o devido reparo poderá acarretar danos materiais e riscos ao usuário, bem como a queima de qualquer equipamento conectado as portas USB 2.0 do produto ou ao Hardware instalado no gabinete em questão e será necessário a troca e/ou reparo do mesmo."

Agora imagine suas fontes...

Mas não pode ser boa? Talvez. Não sabemos que fonte é nem de onde veio. O CdH não faz mais testes de fontes de alimentação. Sites internacionais não testam fontes de marcas nacionais. Compre o que estiver testado e aprovado. 

Postado
4 horas atrás, Gabrielmend disse:

Olá! Tenho um i5 2310, 10gb de ram (slot 8gb e um slot de 2gb pra ativar o dual channel), um hd de 7200rpm, uma placa de rede gigabit no pci express e recentemente comprei uma placa de vídeo rx 550. Por se tratar de um pc antigo, eu tenho que trocar sua fonte, mas só tenho 250 reais pra isso, então encontrei essa fonte bluecase 400w selo 80+ white com pfc ativo de modelo BLU400R-80E, ela seria uma boa fonte, tendo em conta meu orçamento atual? 

Utilizei calculadora do Cybenetics e meu uso recomendado seria uma fonte de 350w.

Caso essa fonte não seja ideal, qual fonte poderiam me sugerir, mais ou menos nesta faixa de preço?

Obrigado pela atenção.

Bluecase tem um longo histórico como fabricante de fontes bomba, eu particularmente não confio na marca, ainda mais pagando 200 reais.

A única fonte que eu colocaria dentro desse orçamento é a Aerocool Kcass 400w.

Está saindo por 250 na americanas.

Link Aqui

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/09/2020 às 06:47, Nego Ney de BMW disse:

@NIGHT FALL essa fonte kcass é boa?

Não, ela é uma fonte aceitável, mas se comparado as C3tech que são um verdadeiro lixo, Kcass é maravilhosa.

Se quer uma fonte boa terá que investir mais como por exemplo na Pcyes Spark 400 ou Gamemax gp400a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...