Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andrebbm

meu processador esta esquentando muito !

Recommended Posts

Meu PC : A7v8x-x / athon XP 2400 + estou usnado um cooler marca Fan Hung DIMENSAO 80x80x25 p/ processador amd ate 3200 mhz

e coloquei um cooler no gabinete para sugar o ar quente para fora do pc

mesmo assim as temperaturas ficam altas ainda 53 CPU / 40 MB

Por favor me ajudem , qual seria a temperatura ideal , e qual seria o limite ??????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a temperatura do proc em full ou ocioso?

Se for ocioso(sem estar fazendo quase nada) esta muito alta.

Alias, qual a temperatura ambiente? isso tambem deve ser levado em consideraçao.

Recomendo o Vcom 21b , ele custa aproximadamente 30 reais, se quiser gastar um pouco mais, Akasa carnival AK 825 , em torno de 60 reais,ambos sao muito bons.

Caso possa lapida-los, melhor ainda, ha um topico pinado aqui a respeito disso ensinando como deve ser feito.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a temp do processador ta boa, visto que a temp do interior do gabinete ta 40° então acho que o que tem que fazer mesmo é ventilar bem o gabinete, afinal o cpu ta só 13° acima do ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@03 nov 2004, 19:47

Eu acho que a temp do processador ta boa, visto que a temp do interior do gabinete ta 40° então acho que o que tem que fazer mesmo é ventilar bem o gabinete, afinal o cpu ta só 13° acima do ambiente.

Mas foi por isso que perguntei se essa era a temp em full ou em idle, se for em full ta bom sim, senao, é melhor rever o esquema de refrigeraçao.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por andrebbm@06 nov 2004, 23:34

Muito obrigado à todos , mas  o que seria  um (artic silver 5) ?????

artic silver 5 é pasta termica, mas eu creio que isso não resolva. meu pc trabalha tb nessa faixa de temperatura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais