Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera, então eu trabalho em um escritório e o patrão esta querendo comprar uma impressora nova, ae eu gostaria de alguma sugestões, a impressora precisa ter scan frente e verso e se der scan por rede (isso eu nao sei se é possivel) por exemplo o Computador A esta com a impressora no fio, ele pode scanear, mas se  Computador B quiser scanear ele pode pela rede, eu nao sei se isso é possivel, mas se der vcs podem me falar 1 modelo q tenha essas 2 coisas, por favor.

Postado

@Kajen Opa tudo bem? Impressoras Lexmark MX611, MX622 etc...ou Kyocera M2040, eu particularmente acho melhor para esses fins, porém você poderia ter uma dor de cabeça colocando na USB e na Rede para digitalizar, o melhor seria mesmo colocar na rede e instalar a impressora para o pessoal e digitalizar para uma Pasta no pc ou e-mail etc...

Postado
20 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@Kajen Opa tudo bem? Impressoras Lexmark MX611, MX622 etc...ou Kyocera M2040, eu particularmente acho melhor para esses fins, porém você poderia ter uma dor de cabeça colocando na USB e na Rede para digitalizar, o melhor seria mesmo colocar na rede e instalar a impressora para o pessoal e digitalizar para uma Pasta no pc ou e-mail etc...

Pra colocar na rede eu nao posso botar a impressora em nenhum USB, teria que por todos os PCs pela rede mesmo, a pasta que eu teria que criar seria em 1 PC especifico, e todos os arquivos scaneados iria para essa pasta e os outros poderiam puxar o arquivo dessa pasta, ou eu entendi errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!