Ir ao conteúdo

Capacidade de armazenamento (MP3)

Posts recomendados

Postado

Pessoal,eu sei que tudo depende do tamanho dos arquvos,mas em média quantas musicas podem ser gravadas em cd de 80 minutos?? (Em Média)

Agradeço

Postado

se você ker gravar mp3 em cd...da pra gravar umas 200 musicas em cd, q tem uns 700mb :)

mas se for transformar em musica de cd q toca em radio comum da no maximo 30 com musicas curtas :)

• Membro VIP
Postado

Também não entendi se é um CD com MP3 para tocar em um MP3 Player ou se é um CD Áudio.

você considerar que é um CD de MP3, pois CD áudio seriam 80 minutos de música.

Um CD de 80 minutos tem capacidade para 700MB de áudio (já existem os de 90minutos e até os de 99 minutos, mas esses não funcionam em qualquer player).

Vou considerar que as músicas tem em média 4 minutos.

MP3 CBR 128kbps -> 747 minutos ou ~187 músicas

MP3 CBR 192kbps -> 498 minutos ou ~124 músicas

MP3 VBR 210kbps -> 455 minutos ou ~114 músicas

MP3 CBR 320kbps -> 299 minutos ou ~75 músicas

Desses dai eu sempre recomendo o VBR --alt-preset standard do lame, que em média fica entre 190kbps e 210kbps, dependendo do tipo de música que você ouve. mais de 7,5 horas de música com qualidade excelente, que dificilmente você terá qualquer reclamação, diferente dos MP3 de 128kbps que não mantém um mínimo de fidelidade (o palco sonoro vai para o espaço, distorções, etc, coisa incompatível com quem gasta dinheiro com equipamento de som..).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!