Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som


Posts recomendados

Estou interessado em comprar um conjunto de caixa de som boas de 7.1 canais. Estava olhando a Creative Inspire T7700 7.1 que custa 570 reais Esse conjunto é realmente bom? . Vale a pena comprar esse conjunto por esse preço? vocês sugerem um outro modelo por um preço semelhante?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas de som onboard só suportam até 5.1 canais. Pra 7.1 você precisa de uma boa placa offboard que é bem cara! É provável que você usando como 5.1 as caixas tenham um sistema que distribui o som pras 2 caixas restantes, pra não ficarem 2 sobrando.

Sua placa de som onboard se não me engano é soundstorm, ou seja, é muito boa, e os filmes e jogos usam sistema de 5.1 canais, ou seja, eu nem sei qual a utilidade das 7.1, e na minha opinião não vale ã pena você investir em 7.1

Mantenha sua placa de som atual, use o dinheiro pra comprar um bom kit 5.1. As logitech z-640 5.1 são ótimas (acho que devem ser melhores que a creative 5200 5.1). Tem umas outras opções da creative tb, parece que umas ate tem entrada digital, só não sei onde comprar, tem que procurar (pode usar o google). Da uma olhada

http://www.creative.com/speakers/config/5.1/

Se você quiser investir muuito mesmo, e quiser um baita som suficiente pra fazer uma festança num ambiente grande tem a logitech z-680, suporta som digital e tal, mas ela custa mais de R$1.300.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...