Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa-noite.

Um colega me forneceu o seu celular, com a tela quebrada, para ser minha cobaia de treino em reparo de celulares. Comecei a pesquisar as informações do celular dele, no caso um LG K4 Lite com código do modelo LGX230dsV. Fiquei em dúvida no caso de se é possível utilizar a tela do novo LG K4 nesse modelo antigo, pois eu estou com dificuldades de achar uma frontal completa que o anúncio seja específico para o LGX230dsV.

Caso eu compre a frontal completa do LG K4 Novo, será possível fazer a substituição da tela ou será incompatível?

Desde já agradeço.

Postado

Acredito que já resolvi.

Verifiquei que o LGX230dsV é uma versão alternativa da versão de 2017.

Eu fiquei com dúvida pois o meu colega me disse que o celular dele era da versão antiga, mas vi que os X230 são os sucessores do K130 e que o X230dsV é a versão Lite do LG K4 Novo. Acho que não devia ter acreditado tanto nele, kkkkk.

Resolvi meu problema pois no Youtube há dois tipos de tutoriais sobre troca da frontal completa do LG K4: uma em que é necessário abrir um pequeno compartimento que deixa a mostra dois flex, um do touch e outro do display (que é o processo feito no K130, a versão antiga), e outro em que é necessário remover todos os parafusos e tirar a frontal com uma espatula (que é o processo dos X230, a versão de 2017).

Por favor, me corrijam caso tenha dito algo errado nessa resposta, mas acredito que devo estar certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...