Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conexão


danirava

Posts recomendados

Atualmente, estou tendo um problema com minhas conexões de internet, eu conecto a 49Kbps normalmente. Só que ela tem fluxo de dados, mas não ocnsigo navegar por paginas. A conexão fica baixando alguma coisa.

Quando eu disconecto, aparece uma tela que diz +ou-: "você ou um programa solicitou uma conexão com a internet" Daí tem as opções, se eu desejo me conectar, mas quando eu cancelo, a tela volta. daí eu coloco pra só me lembrar no proximo logon. Como eu faço pra disabilitar isso?

O que é isso? tenho quase certeza que é algum programa, mas faz muito tempo que eu os tenho instalados.

Se alguem puder me ajudar?

Obrigado

**Meus modems são um intel 537Ep e um USrobotics 3Com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Verifique no msconfig quais os programas estão iniciando com o Windows e verifique a possibilidade de eles estarem fazendo algum update;

- Use um antispyware para detectar algum programa usando sua conexão;

- Verifique no gerenciador de tarefas algum processo estranho em atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve tratar-se de algum spyware que está alocado na sua máquina, alimentando alguma fonte externa com informações. Ou pior, um vírus como o Netsky que montou um servidor de SMTP em seu micro e utiliza a porta de comunicação do serviço para disparar mensagens sem que você saiba, o que consome muita banda...

Antispy e antivírus atualizado + atuals. críticas devem resolver...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!