Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ChIp$eT

Dll, o windows?

Recommended Posts

Olá Galéra inteligente...

Bem, não sei se é aqui que devo postar este problema mas estou precisando de um :help: ...

Estou tentando executar um software aqui, mas na ora que executo ele me dá a seguinte informação:

Erro de arquivo. NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR VBRUN300.DLL , ai tem a opção de fechar somente, e eu cliko em fechar, e aparece a segunda mensagem:

NÃO É POSSÍVEL EXECUTAR O PROGRAMA DO WINDOWS DE 1

NÃO É POSSÍVEL LOCALIZAR O ARQUIVO C:\DOWNLOADS\SCAN.EXE OU UM DE SEUS COMPONENTES. VEREFIQUE SE O CAMINHO E O NOME DO ARQUIVO ESTÃO CORRETOS E SE TODAS AS BIBLIOTECAS NECESSÁRIAS ESTÃO DISPONÍVEIS. clico em ok, e fim.

quero saber onde está esse tal vbrun.dll? já coloquei na pesquisa do windows e nada, onde fica essas bibliotecas do windows, alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito?? vários arquivos acontecem essas coisas de faltar algum arquivo que esteja na biblioteca, principalmente os crackers, já estou de saco cheio com isso quebro de + a cabeça aqui :muro: , por isso resolvi perguntar aos experts no assunto, por isso entrei nesse fórum , que pra mim é o melhor que eu conheço e confio nos amigos daqui tb, já solucionaram vários probleminhas pra mim. espero que esse tb possam me ajudar e espero atenciosamente pelas resposta valeu galéra...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está pretendendo maldade né? uhehuehue

Cara me diz seu sistema operacional... e o software que você quer instalar e te digo onde encontrar esse arquivo.

Geralmente esse arquivo é necessário para programas que utilizam algum socket ou fazem scan... não sei não... alguém confirma ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá miguel, você pode baixar essa DLL, aqui: www.dll-files.com. Coloque ela em c:\windows\system. Abraços.

Caro amigo Chipset, tanto faz, essa Dll é usada tanto em programas que fazem scam ou fazem outras funcões, como em qualquer outro que é programado com ferramentas VB 3,0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais