Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@San_felix Assim de olho difícil, Parece um socket AMD da sua série A para notebook, não me parece 1º geração Intel nem nem coro 2 duo. Mas posso estar enganado.

adicionado 2 minutos depois

tenta mostra o modelo da placa-mãe. pela identificação do modelo descobre o processador, pelo processador se descobre os outros que entram no mesmo socket. Mas tem de ficar atento aos VRMs da placa, eles vão limitar a potencia do processador. No geral os com mesmo TDP sempre funcionam.

• Curtir 1
Postado

@San_felix Eu só evitaria os que tivessem mais de 37W de TDP pegue o melhor que tem de 37W de TDP, use o cache L3 como desempate e a frequência como critério de escolha. fica assim a escolha Core i7-4600M, evitei o com final MQ, pois a BIOS ai pode não aceitar (algumas BIOS nem aceitam i7!, Verdade, mas é um risco que vai ter de corre).

Como outra opção tem esse Core i7-4610M o bust dele é maior e o clock base é maior, mas por ser o melhor o preço pode ser o mais salgado, afinal ele é o top (dos com final M que são os mais comuns).

Procure no Aliexpress, mercado livre é só para coisas grandes, é quase impossível ser tachado em algo tão pequeno fora da caixa e que é usado.

adicionado 8 minutos depois

OBS: Fica atento ao socket na hora de comprar, e nas fotos do vendedor, o processador tem de ter os pinos de cobre embaixo dele.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...