Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Galera o seguinte, tenho um PC aqui em casa que estava abandonado um tempo peguei ele para usar, o PC ficava bipando e não dava vídeo, procurei sobre os bips e me indicavam memória, limpei os slots de memória e a memória, problema persistiu, deixei sem as memórias ligado por um tempo depois desliguei e hoje continua a não dar vídeo porém não bipa o que pode ser?

Obs: já fiz o limpei o CMOS

Edit: os leds não acendem

Postado

Isso tinha acontecido com o meu e era o cooler da placa de vídeo que parou de girar, vê se tá tudo girando aí

Postado

Provavelmente memória, processador ou placa de vídeo mal encaixadas ou com entrada danificada.

Tente limpar bem e recolocar as peças, sem esquecer se confirmar se o speaker que faz o BIP está conectado a placa-mãe

Postado
Em 28/08/2020 às 11:45, TheoSeibel disse:

Provavelmente memória, processador ou placa de vídeo mal encaixadas ou com entrada danificada.

Tente limpar bem e recolocar as peças, sem esquecer se confirmar se o speaker que faz o BIP está conectado a placa-mãe

Limpei o meu PC com um pincel e olhei o socket do processador e me certifiquei de encaixar bem o processador, porém notei que o computador não liga sem o dissipador em cima do processador fazendo pressão, o que poderia ser? Vou pegar emprestado uma memória RAM e ver se dá imagem. E sim o bip esta conectado á placa-mãe porém não bipa =/ 

Em 28/08/2020 às 11:54, ShiroeAK disse:

Testa outra fonte, e cabo de força. 

Irei ver uma para testar, assim que puder colocarei mais informação aqui

adicionado 1 minuto depois
Em 28/08/2020 às 01:26, Rifko disse:

Isso tinha acontecido com o meu e era o cooler da placa de vídeo que parou de girar, vê se tá tudo girando aí

Já olhei e aproveitei para trocar a pasta térmica, não era cooler mais notei que sem o cooler o pc não consegue dar partida, seria algum problema relacionado ao socket ou algo?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...