Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Tropa, comprei um Cooler com Led, mas não é RGB, fica estático. E pedir na cor azul ao vendedor, segundo ele foi enviado o azul apesar da embalagem ser azul na própria caixa diz que o led é vermelho, não sei se foi erro no lote das caixas, porque geralmente os vermelhos vem numa caixa vermelha. Queria saber se posso testar o Cooler sem placa, se tem alguma forma de ligar ele, sla! 

• Curtir 1
Postado

@koala87 não tem como, até porque para ligar o cooler você liga ele na fan controller e depois na placa-mãe e fonte, só vai dar boot quando a placa-mãe iniciar, ent n tem como

• Curtir 1
Postado

Se tiver alguma fonte qualquer aí de 6 a 12 V, pode ser carregador de celular, pode ligar. Menos que isso a tensão é muito baixa e pode ser que não ligue, e mais que isso vai queimar.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Shaman93 os meus fans não ligam só de colocar na fonte, como faz isso?

Se tiver conector molex, só ligar neles e dar partida na fonte (fazendo um curto entre os fios verde e preto, pode ser com um clips). Se não tiver molex, só ligando direto os fios. Com um carregador de celular ou assemelhado, é só ligar diretamente os fios e plugar o carregador na tomada.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
6 horas atrás, koala87 disse:

@Shaman93 pra fazer isso teria que desencapar os fios né? 

Da fonte sim, então recomendo que só faça com uma fonte de PC velha ou fonte de carregador que não usa mais. Dos fans não precisa, pode enfiar os fios nos buraquinhos do conector KK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...