Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA FX5200/256mb/128bits


get_jp

Posts recomendados

Tenho uma geforce FX 5200/256mb/128bits da EVGA e estou com um probleminha... Não dá para jogar nem o BattleField1942!

O problema começou quando instalei a placa de captura Pinnacle, a placa de rede Encore 10/100 e o modem LG 56kbps....

Pelo que pude constatar, parece que o problema é com a alimentação da FX, pois quando retiro todas as outras placas PCI o negócio roda direitinho... dá até para jogar o BF Vietnam...

A minha placa não tem aquela entrada para energia externa.... alguém sabe como faço para "alimentar" a placa direitinho? Tenho uma fonte VCom 500W: é o suficiente? Existe alguma configuração de alimentação da FX?

Se alguém me ajudar, agradeço!

Abraços a todos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q seu problema esteja relacionado a fonte do pc , e não a alimentação da Fx. Quando você instala todas essas placas PCI q consomen energia sua fonte não aguenta e acontece isso. Ja tive a oportunidade de ver uma vcom 400W em funcionamento na casa de um amigo , a fonte é uma :priv: . Tivemos q retirar os exaustores porque o pc não ligava de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...