Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo dá certo nessa minha placa-mãe?


Rei Online

Posts recomendados

Olá galera, eu sou novo aqui no Clube do Hardware, e queria saber qual placa de vídeo da NVIDIA GeForce desse certo na minha placa-mãe PEGATRON CORPORATION - MODELO: 2AAB, CHIPSET - G41 da Intel. Meu processador é Intel Core 2 duo E7500 2.93GHz e o Socket da minha placa-mãe é 775 LGA. E quero saber se dá certo eu colocar 8GB de memória RAM no meu computador. Por que eu quero melhorar os jogos antigos e ver se eu posso jogar alguns jogos atuais mais que sejam leves, quero saber se não dá gargalo nos jogos. Preciso da ajuda de vocês! Se eu errei alguma coisa, me desculpem e me avisem que eu irei corrigir. Há e mais uma coisa, eu quero saber também, qual fonte usar para a placa de vídeo funcionar melhor!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Rei Online disse:

Olá galera, eu sou novo aqui no Clube do Hardware, e queria saber qual placa de vídeo da NVIDIA GeForce desse certo na minha placa-mã - MODELO: 2AAB, CHIPSET - G41 da Intel. Meu processador é Intel Core 2 duo E7500 2.93GHz e o Socket da minha placa-mãe é 775 LGA. E quero saber se dá certo eu colocar 8GB de memória RAM no meu computador. Por que eu quero melhorar os jogos antigos e ver se eu posso jogar alguns jogos atuais mais que sejam leves, quero saber se não dá gargalo nos jogos. Preciso da ajuda de vocês! Se eu errei alguma coisa, me desculpem e me avisem que eu irei corrigir. Há e mais uma coisa, eu quero saber também, qual fonte usar para a placa de vídeo funcionar melhor!

Fala brother, esse chipset aceita até 8 gb de memória ram ddr3, (2X4) até 1066mhz(overclock)800 mhz por padrão, ou seja cada slot no máximo 4 gb.

Ela usa pciexpress, de primeira geração, ou seja, só placas gráficas bem antigas, até porque as atuais não trabalhariam adequadamente com essa especificação.

Agora essa marca Taiwanesa não oferece mais suporte aos produtos que fabricou, as informações citadas são do chipset g41 da Asus G41 uATX, sendo assim, seria importante pensar em atualizar todo sistema se estiver ao seu alcance, no meu ponto de vista não compensa pensar em upar esse combo, abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!