Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Boa tarde, alguém poderia me tirar uma dúvida? Eu tenho uma TV e gostaria de passar o som dela para uma caixa jbl. Mas minha TV não tem entrada para cabo optico e nem Bluetooth, tem apenas entrada P2 e RCA. Já tentei com cabo P2/RCA e cabo P2/P2 e não deu certo. O que me sugerem pra que eu possa conseguir transferir o som da TV para a caixa Jbl? Obrigado 

TV é uma Samsung PL43F4000AG 

Jbl é uma Charge 4

Postado
52 minutos atrás, Ricardov disse:

Tem que ligar numa SAÌDA de áudio (audio out). Poste uma foto dos conectores da TV.

Esses são os conectores da minha TV. Apenas p2 e RCA. já tentei conectar via p2/P2 mas não saiu áudio, creio que não seja compatível com a TV. Se a TV tivesse entrada para cabo optico o problema na estária resolvido, mas não tem. Já tentei de tudo e não consigo conectar a caixinha na tv

IMG_20200829_144135.jpg

adicionado 1 minuto depois

@Ricardov

57 minutos atrás, Ricardov disse:

Tem que ligar numa SAÌDA de áudio (audio out). Poste uma foto dos conectores da TV.

Audio OUT é apenas p2 pelo que parece :(

56 minutos atrás, Ricardov disse:

Esses são os conectores da minha TV. Apenas p2 e RCA. já tentei conectar via p2/P2 mas não saiu áudio, creio que não seja compatível com a TV. Se a TV tivesse entrada para cabo optico o problema na estária resolvido, mas não tem. Já tentei de tudo e não consigo conectar a caixinha na tv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...