Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu sou novo aqui, e preciso da ajuda de vocês... Assim, eu estou começando agora com as aulas de php (não sei praticamente nada), porém, estou precisando desse conhecimento para terminar um projeto... Basicamente, eu preciso coletar 4 dados do meu banco MySQL e, colocar na minha tabela html (no caso, 2 dados de uma coluna e 2 outros dados de uma outra coluna)... Inicialmente, eu testei a minha tabela conectada ao banco no localhost, nisso, deu tudo certo, funcionou como o esperado... No entanto, posteriormente, eu hospedei a minha mesma tabela no site da Umbler e, consequentemente, mudei a conexão para o banco de dados deles... Nisso, a tabela funcionou normalmente, mas não exibe os valores do banco de dados. Não aparece nenhum outro erro, a tabela aparece bonitinha lá, mas onde os meus dados deveriam aparecer fica vazio... Eu já verifiquei a conexão com o banco de dados e está tudo certo... O que pode ser?? Segue os código

<?php
  include "conexao.php";

$id1 = 1;
  $sqla = "SELECT * FROM presença WHERE IDPre=$id1";
  $resultado1 = mysqli_query($conexao,$sqla);
  $row1= mysqli_fetch_assoc($resultado1);

$id2 = 2;
  $sqlb = "SELECT * FROM presença WHERE IDPre=$id2";
  $resultado2 = mysqli_query($conexao,$sqlb);
  $row2= mysqli_fetch_assoc($resultado2);

mysqli_close($conexao);
?>

codigo2.png.a201c8fffa60989a60af4354db0812a1.pngtabelapronta.png.a13da6d031f8ca90c865ff2c3e98e5a4.png712942342_presena.png.589269d00e0a2974c991f5116c881941.png

Postado
22 horas atrás, Denis Bopp disse:

Pode ser permissão de acesso, talvez tenha de criar um usuário específico e dar permissão para executar as consultas online.

Certo, vou tentar aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...