Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, possuo o seguinte setup:  i5 2310, 8GB RAM, RX560 4GB, acompanhada de uma fonte ZALMAN 360W. Eu usava normalmente o computador, esses dias eu mexia e travava e tinha que desligar toda hora, quando eu fui ligar novamente, ele liga o cooler, acende o led, mas depois de uns 5 segundos desliga novamente e liga sozinho, e não dá vídeo. Já limpei a RAM, a já verifiquei se o cooler estava bem encaixado, mas o problema ainda continua. Ele não esquenta nem nada, apenas acende o led, o cooler, e a fonte gira o cooler, mas depois desliga e liga novamente. Hoje, deixei ele fazendo isso, até que uma hora deu vídeo, quando foi para a área de trabalho, ficou desse jeito na foto e travou o pc, já tirei a placa de vídeo também, e continuou o problema, não sei o que fazer, me ajudem

Screenshot_20200830-205616.png

Postado

@Leal006 Eu tinha testado cada um, não tinha funcionado. Quando testei novamente fazendo o mesmo que antes o PC funcionou normalmente, o problema era a memória RAM mesmo!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!