Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,  seguinte.
Meu pc começou a ficar piscando a tela. Eu já tentei formatar, reinstalar e atualizar driver e nada... então to pensando em trocar a placa de vídeo pra ver se resolve (apesar do medo enorme de fazer isso e o problema não ser ela). Minha dúvida é: Como posso saber qual modelo é compatível com meu pc? porque eu preciso procurar pra ver preços. Não adianta eu ir atrás duma de 3/4k que eu sei que vai funcionar, porque está fora do meu orçamento e não tenho como adiar a compra até ter a grana porque eu preciso resolver este problema (incomoda de mais na hora de fazer gravação/streaming/edição). Alguma ajuda?

Postado

@Marcos.101 então eu não tenho placa de video off. É essa on mesmo que tá dando problema e eu to num medo enorme da placa-mãe estar indo pro espaço, mas sem cartão de crédito nem tão cedo eu consigo comprar outro pc. Pelo menos até o fim da pandemia (sabe-se lá quando isso vai acontecer)

Postado
11 minutos atrás, rsm_rlb disse:

@Marcos.101 então eu não tenho placa de video off. É essa on mesmo que tá dando problema e eu to num medo enorme da placa-mãe estar indo pro espaço, mas sem cartão de crédito nem tão cedo eu consigo comprar outro pc. Pelo menos até o fim da pandemia (sabe-se lá quando isso vai acontecer)

Ah, agora entendi. Realmente sem testar fica difícil precisar qual é o problema. Tenta comprar um placa de vídeo low profile baratinha no MercadoLivre, qualquer coisa você devolve se não funcionar. Pode ser qualquer placa Pcie.

Postado

@Marcos.101 Qualquer uma? Não preciso de nenhuma especificação? Porque aqui perto já vi algumas de 2/3 GB em algumas lojas que eu conseguiria comprar. Só não peguei ainda pelo medo de não ser compatível.

Postado
23 minutos atrás, rsm_rlb disse:

@Marcos.101 Qualquer uma? Não preciso de nenhuma especificação? Porque aqui perto já vi algumas de 2/3 GB em algumas lojas que eu conseguiria comprar. Só não peguei ainda pelo medo de não ser compatível.

Pode ser qualquer uma sim. Não existe incompatibilidade entre placa-mãe e placa de vídeo. Basta que seja Pcie, e esse formato é padrão hoje em dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!