Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tinha um pc socket 775 ele me deu muitos problemas e então decidi comprar outro porém de mesma geração que esse, socket 775, a placa-mãe é POS AG31AP, ele está com dual core (pentium 5400) e 2 gb de ram. Eu busco muita performance não pretendo trocar de novo pra plataforma 1151 não acho que vale a pena. Fui no site da fabricante e lá diz que suporta um core 2 extreme, acho que se eu colocar um c2qx9500, 4gb ram, uma gts 450 ja fico satisfeito mas queria saber se realmente é uma boa opção, caso não for me deem dicas doq fazer preciso de uma fonte também. Obrigado

• Curtir 1
Postado

Caso queria, você pode usar um Core 2 Quad Q9550 que custa em torno de 125 reais no Aliexpress. Em relação a placa de video, recomendo pegar uma gtx, que são bem melhores que as GT/GTS.

Só recomendaria trocar esse socket pra um 1155 pelo menos, que dá um caldo em vários jogos atuais e gastando relativamente pouco.

• Curtir 1
Postado

E a fonte? 

adicionado 11 minutos depois

Estava pesquisando e vi que minha placa-mãe suporta apenas 4gb tem como mudar isso na bios ou vou ter que me contentar com 4gb mesmo? Sobre a placa de vídeo qual você me recomendaria? Busco performance não ligo de jogar no mínimo de cada jogo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...