Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Message confirmation


Andreotti

Posts recomendados

:muro: Boa noite.

Tentei instalar uma placa de vídeo 128mb GForce4 8X no meu micro, quando liguei o micro apareceu a mensagem The system was intruded, chassis opened or tempered before. Busquei no Clube do Hardware e vi que se tratava de algum dispositivo das placas novas, porém já havia aberto minha máquina diversas vezes e nunca deu esse problema, a partir daí toda vez que ligo o micro aparece a mensagem e não há nenhuma mensagem no meu setup para desabilitar essa função, gostaria que alguém me ajudasse, pois nunca pegeui nada desse tipo.

Já até resetei o chipset, tirei a bateria e recoloquei (conforme pede o manual da minha placa mãe-A7N266)e nada.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei 10 esse site, entrei ontem a noite por indicação, li muito sobre o problema que eu tinha.

Aprendi bastante, quero deixar até uma dica do meu problema para alguém na mesma situação que eu possa receber ajuda.

Depois de ter visto as possibilidades para tirar essa mensagem fui procurar essa pinagem de chassis para fazer o jumper, minha surpresa foi que já existia um jumper no lugar exato do pino 3(signal) e 4(ground), perdoem-me se escrevi errado, mas é algo do tipo. Simplesmente tirei o jumper e recoloquei-o e quando liguei apareceu ainda a tela da bios, entrei no exit confirmei e abriu o windows, daí para frente não apareceu mais...

Agradeço ao pessoal do Clube do Hardware pela ajuda, pois sempre que puder tb estarei ajudando aqueles que tiver ao meu alcance.

Amigão, valeu pela ajuda por ter respondido sobre o chassis intrusion(jumper).

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Bom para mim aparece a mesma mensagem so que com um problema a mais.Eu entendo ate que bastante de informatica so que cheguei nesse ponto nao sei mais o que fazer estou quase ficando loco hehehe.No meu caso alem desse mensagem quando eu ligo o pc eu vou em Hardware Monitor (acho que assim)e vou olhar o sensor de temperatura não esta marcando nada certo nem a temperatura da CPU nem da Memorias as voltagens tudo fora de si e o RPM do cooler da CPU tambem nao esta marcando.Ja fiz de tudo e mais um pouco so que nao sei o que é ja resetei a bios ja troquei os jumpers de lugar ja fiz UPGRADE da bios ja fiz DOWNGRADE da bios e nada persiste em fica esse problema.Até nao sei se nao foi uma vez que eu estava desmontando meu pc para limpar e coloca pasta termina na CPU e na Placa de video que eu tirei tudo fora e limpei e coloquei pasta termica so que isso fiz umas 2 ou 3 vezes dai na ultima começou a dar pau.Bom ate se eu nao me engano acho que ate tinha feito bestera sem querer que eu nao tinha visto o conector do cooler tem 3 fios dai quando eu vi tinha ligado so em 2 pinos dai eu liguei o computador e vi que nao estava funfando o cooler dai na mesma hora desliguei.Bom resumindo esta funcionando tudo certo HD processador Placa de video memoria so que nao esta marcando a temperatura nem as tensão e nem a Rotaçao do cooler da CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...