Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu estou com uma verba de 1500 para comprar uma placa de vídeo boa que vá aí durar uns bons anos e rodar no alto ultra em Full HD , qual vcs me recomendam 

RX 580  ( 8GB ) 

GTX 1650  ( Super ) 

RX 5500 XT  ( 4 ou 8GB ) 

GTX 1660  ( 4 ou 8GB )

Sou meio leigo para isso e entro no site da Kabum tem milhões de GTX 1650 super  RX 5500 de marcas e GB diferentes 

Estou perdido 

Postado
9 minutos atrás, chsed disse:

rx 580 8g

Pesquisei muito no YouTube tão falando que ela só tá rodando os atuais no ultra/alto acima de 60 fps com over sem isso não tá mais aguentando , e essas 1650 super - 1660 6gb - RX 5500 XT 8Gb  

Essas aí não são mais novas e melhores ? Pesquisei muitos comparativos RX 580 perde para todas em fps 

O ranking fica 1660 normal ou super 

Dps RX 5500 e 1650 super em um empate e por último rx580

2 minutos atrás, CarlaoMCHC disse:

Postado
4 horas atrás, CarlaoMCHC disse:

Galera eu estou com uma verba de 1500 para comprar uma placa de vídeo boa que vá aí durar uns bons anos e rodar no alto ultra em Full HD , qual vcs me recomendam 

RX 580  ( 8GB ) 

GTX 1650  ( Super ) 

RX 5500 XT  ( 4 ou 8GB ) 

GTX 1660  ( 4 ou 8GB )

Sou meio leigo para isso e entro no site da Kabum tem milhões de GTX 1650 super  RX 5500 de marcas e GB diferentes 

Estou perdido 

1660 é a mais forte dentre elas, porém difícil é achar ela por 1500, se achar vai nela, a questão mais importante é, você tem configuração suficiente pra empurrar uma placa desse vídel? Se puder descrever os detalhes do seu hardware, aproveite pra citar também marca, modelo e potência da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...