Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Placa de Vídeo


Posts recomendados

Galera eu estou com uma verba de 1500 para comprar uma placa de vídeo boa que vá aí durar uns bons anos e rodar no alto ultra em Full HD , qual vcs me recomendam 

RX 580  ( 8GB ) 

GTX 1650  ( Super ) 

RX 5500 XT  ( 4 ou 8GB ) 

GTX 1660  ( 4 ou 8GB )

 Sou meio leigo para isso e entro no site da Kabum tem milhões de GTX 1650 super  RX 5500 de marcas e GB diferentes 

Estou perdido 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, chsed disse:

rx 580 8g

Pesquisei muito no YouTube tão falando que ela só tá rodando os atuais no ultra/alto acima de 60 fps com over sem isso não tá mais aguentando , e essas 1650 super - 1660 6gb - RX 5500 XT 8Gb  

Essas aí não são mais novas e melhores ? Pesquisei muitos comparativos RX 580 perde para todas em fps 

O ranking fica 1660 normal ou super 

Dps RX 5500 e 1650 super em um empate e por último rx580

2 minutos atrás, CarlaoMCHC disse:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CarlaoMCHC disse:

Galera eu estou com uma verba de 1500 para comprar uma placa de vídeo boa que vá aí durar uns bons anos e rodar no alto ultra em Full HD , qual vcs me recomendam 

RX 580  ( 8GB ) 

GTX 1650  ( Super ) 

RX 5500 XT  ( 4 ou 8GB ) 

GTX 1660  ( 4 ou 8GB )

 Sou meio leigo para isso e entro no site da Kabum tem milhões de GTX 1650 super  RX 5500 de marcas e GB diferentes 

Estou perdido 

 

 

 

1660 é a mais forte dentre elas, porém difícil é achar ela por 1500, se achar vai nela, a questão mais importante é, você tem configuração suficiente pra empurrar uma placa desse vídel? Se puder descrever os detalhes do seu hardware, aproveite pra citar também marca, modelo e potência da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!